Conheça os Conectores Circulares ODU AMC® Série T

Os conectores da linha ODU AMC® Série T incluem três variantes de travamento compatíveis em uma solução robusta e modular de conexão circular. A vasta gama de opções permite você adequar o conector ao seu projeto escolhendo tamanho, número de contatos e sistema de trava.

A utilização em condições ambientais extremamente difíceis define o potencial do conector: calor, ventos com força de tempestade e até inundações repentinas exigem materiais e tecnologias resistentes que funcionam perfeitamente em variações de temperatura, sujeira, poeira, água, vibração e pressão.

Quando acoplados, os conectores ODU AMC® Série T atendem aos requisitos da classe de proteção IP69K, o que significa que protegem contra poeira e água durante a lavagem sob pressão e limpeza com jato de vapor. Com o uso de uma tampa protetora são à prova de poeira de acordo com IP68 e protegidos contra imersão contínua em água.

  • Impermeável de acordo com MIL-Standard 810 (Norma de resistência a quedas e impactos)
  • Faixa de temperatura de operação de –65°C a +175°C

O significa da série “T” (Triplo):

A linha AMC série T possui 3 variantes de travamento, podendo ser utilizado em conectores ou plugues com sistema de travamento: Push-Pull, Break-Away ou Thread-Lock.

 

Aplicações extremas:

A linha de conectores é resistente a vibrações e à prova d’água são utilizados em conexões que exigem uma alta robustez. Os operadores de veículos agrícolas e máquinas pesadas precisam de flexibilidade para reparar ou ajustar os próprios conectores em campo, e por isso o ODU AMC série T oferece um fácil manuseio, reparo ou instalação.

 

Confira mais informações e detalhes do portifólio no site do fornecedor clicando aqui.

Ficou interessado neste produto? Fale com nossos especialistas.

Send this to a friend