Mais Resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTÍCIAS

T9 agora disponível para montagem PCB vertical | SCHURTER

SCHURTER_T9-817_150A SCHURTER expande sua série de disjuntores T9 para montagem em PCB vertical. O novo modelo T9-817 completa a gama de produtos existente, que inclui uma versão para PCB horizontal em três estilos de montagem em painéis diferentes. A gama completa de estilos de montagem é uma maneira alternativa para bases fechadas equivalentes similares ao porta fusíveis de painéis.

A família T9 de disjuntores térmicos oferece uma variedade de estilos de montagem é uma alternativa ao padrão da indústria para bases fechadas, incluindo montagem PCB vertical e horizontal é possível alcançar três estilos diferentes de painéis com terminais de conexão rápida: encaixe ou fixação por porca tanto pela parte frontal ou traseira. A mais recente adição, o modelo T9-817 para montagem PCB vertical, reduz os custos de montagem e economiza espaço na placa, através da eliminação de hardware e fios de montagem. Possui um design fino e um pequeno botão cilíndrico push-to-reset que se projeta minimamente através da abertura do painel. Uma mola empurra o botão para fora de acordo com o uso do equipamento.
Os disjuntores são uma alternativa ideal para os fusíveis, uma vez que os fusíveis são conhecidos pelo seu tempo de uso e devido ao pulso ou transientes de altas correntes atuam e disparam prematuramente. Disjuntores evitam tempo de inatividade desnecessário, eliminando a necessidade de substituição do fusível, bem como o risco associado de inadvertidamente inserir um fusível com a classificação incorreta. O disjuntor de circuito série T9 é, portanto, uma alternativa para fusíveis 5×20 ou 6.3x32mm.
As aplicações típicas para disjuntores incluem fontes de alimentação, sistemas UPS, PDUs, ferramentas elétricas, aplicações de acionamento de motor, equipamentos médicos de diagnóstico, aparelhos para cozinhas comerciais, equipamentos de iluminação, produtos de climatização, bem como equipamentos para atividades desportivas e de lazer. A série T9 também está disponível sob pedido com fios de materiais emborrachados (GWT) e, portanto, adequado para uso doméstico em aplicações autônomas. A linha de produtos T9 está de acordo com as normas UL 1077, CSA C22.2 235 e IEC 60934. Possui cURus, VDE e CCC aprovadas.

Compartilhe:
iniciar a conversa
1
Bem vinda ao Whatsapp da SOB
Olá! Quer falar com a gente?
Para direcionar o se atendimento. por favor, inicie a conversa e nos informe seu nome, empresa e CEP.