AMC Alta Densidade | ODU

A ODU, pioneira na tecnologia de conectores apresenta uma nova tendência com sua série de conectores em miniatura com maior vida útil, ciclos de acasalamento, peso reduzido, a maior densidade de contato em um inserto compacto, propriedades elétricas excepcionais e invólucro extremamente robusto.

Com diâmetro entre 10 e 18,5 milímetros e quantidade de pinos de até 40 contatos, o AMC ODU de alta densidade demonstra que a funcionalidade e qualidade superior não requer grande quantidade de espaço. Ao lado do conector de sinal com posição múltipla, o novo produto da série tem versões diferentes: para energia, sinal e transmissão de dados, que oferecem o mais alto desempenho e funcionalidade em um pacote compacto. Uma das principais características do ODU AMC de alta densidade para USB 3.0 de transferência de dados a uma taxa de 5 Gbit/s.

O conector em miniatura ODU tem uma longa vida útil: mais de 5.000 ciclos de acasalamento – mesmo sob condições ambientais agressivas, como impacto da água, sujeira, sal e temperatura.

Acoplamento cego, garantia de codificação mecânica e cor otimizada, manuseio seguro e simples. Através da função Break-Longe, conexão confiável pode ser observada quando o cabo é puxado bruscamente. A função Break-Longe está disponível como parte da solução de conector desde que solicitada pelos clientes.

Todos os recursos de uma fonte, miniaturização é uma característica desafiadora para todos os fabricantes de conectores sofisticados quando envolve a tecnologia de contato ou o processo de fabricação em si. Mesmo o menor conector tem de garantir a transmissão confiável de desempenho, os sinais e os dados de acordo com as condições especificadas no momento. A ODU não só oferece conectores em miniatura, mas também o conjunto correspondente e extrusão e aliviador para o cabo com conexões flexíveis e soluções para placa de circuito impresso.

O novo ODU AMC de alta densidade é a resposta a uma demanda do mercado que a empresa ODU identificou no campo militar e de segurança na Europa e EUA. O conector em miniatura altamente robusto, foi testado com as normas MIL, estando em uso atualmente em fones de ouvido de soldados e sistemas de comunicações móveis. Possui baixo peso, transmissão confiável e fácil manuseio em condições difíceis, características essenciais para este tipo de aplicações.

Send this to a friend