Fusível de alto desempenho para aplicações automotivas
- Corrente nominal alta, até 50 A
- Capacidade de interrupção segura de até 800 VDC
- Diversas opções de montagem
Com o AMO 10.3×38, a SCHURTER lança um fusível de alto desempenho para tensões particularmente elevadas, até 800 VDC, e correntes até 50 A, sendo especialmente indicado para aplicações automotivas.
Tensões e correntes elevadas ocorrem em vários pontos dos veículos elétricos. Os seus pacotes de baterias, compostos por milhares de células recarregáveis, armazenam enormes quantidades de energia. Isto é fundamental para atender às exigências dos clientes quanto ao desempenho de condução e autonomia, mantendo os tempos de recarga o mais curtos possível. Para proteger esse nível de potência, são necessários fusíveis de alta potência extremamente confiáveis. Esses fusíveis são requisitados, por exemplo, em sistemas BMS (Battery Management System), carregadores embarcados e externos, conversores DC-DC e outros sistemas expostos a altas tensões.
Soldagem mais confiável
Um ponto fraco de qualquer fusível é a ligação entre o fio interno e a tampa de contato. Essa ligação normalmente é feita por soldagem. No entanto, essa tecnologia pode trazer várias dificuldades no processo de produção de fusíveis. A criação da ligação por soldadura aumenta significativamente a confiabilidade. A SCHURTER utiliza um novo processo patenteado que garante a máxima confiabilidade.
Diversas opções de montagem
Os novos fusíveis da série AMO oferecem uma variedade de opções de montagem. Além da montagem clássica diretamente na placa de circuito impresso, estão disponíveis versões aparafusáveis para montagem em superfície, ou mesmo montagem axial.